Saiba como receber o seu Catálogo Grátis, sem compromissos ou obrigações

Deverá preencher o seu nome!
Deverá preencher o seu email!
Indique o seu numero de telemóvel!
Assinale que conconcorda com a politica de privacidade

Poupança imediata

Ao inscrever-se como Assessor Oriflame pode logo começar a comprar os seus produtos com desconto imediato de 23% ou 30% sobre preço de catálogo. Sem mínimos obrigatórios, e com 30 dias para devolução caso não fique satisfeito!

Ganhar dinheiro

Se decidir mostrar o Catálogo Oriflame aos seus familiares, amigos, vizinhos, etc, saiba que pode ganhar dinheiro imediato. Tem 21 dias para pagar a factura, e a sua margem de lucro fica logo para si. É tão simples, e quanto mais mostrar mais ganha!

Crie o seu Negócio

Se é uma pessoa Ambiciosa. Se gostava de construir o seu Próprio Negócio. Então a Oriflame é a empresa certa para si. Se investimentos pode desenvolver a sua actividade que lhe dá ganhos ilimitados de 3 em 3 semanas, viagens internacionais e ainda a possibilidade usufruir de um Carro novo a cada 4 anos da frota AUDI.

As suas questões frequentes

A Oriflame é uma empresa de Cosméticos Naturais Suecos, não testados em animais, e com mais de 50 anos de experiência em cuidados de rosto. O portfolio de produtos divide-se em cuidados de rosto, maquilhagem, fragrâncias, wellness, cuidados de corpo, entre outros.

Produtos Oriflame somente estão acessíveis por um catálogo que, a cada três semanas, actualiza as suas promoções e saldos.

A Adesão como Assessor Oriflame é GRATUITA, e sem obrigações. Na Oriflame não é obrigado a vender, pode comprar só para si. Mas, se quiser pode, vender os produtos Oriflame através do catálogo que é oferecido gratuitamente. Em ambos os caso tem um desconto/lucro imediato que pode ser de 23% ou 30%

Muito simples, solicite informações no nosso formulário sobre como receber gartuitamente o nosso Catálogo. Qualquer pessoa pode e deve ter o catálogo Oriflame! Sem compromisso ou obrigações. Vamos também esclarecer todas as suas questões, colocá-lo a par dos Prémios que pode ganhar e das várias Oportunidades e Beneficios que pode usufruir.

Ao aderir à Oriflame, e na nossa Equipa, terá um apoio diário constante para que possa ter o sucesso que deseja. Não perca mais tempo, contacte-nos já!